Uma mensagem importante

por Adiel Vinicius

Queridos brandinos, preciso contar porque tomei a decisão de parar tudo por 30 dias. Não foi nada fácil fechar as portas por tanto tempo.

Um 31 de maio de 2017, por uma estupidez e um descuido, eu deixei meu HD externo cair de uma altura de mais ou menos 60 cm. Quando ele fez «beep, beep, beep» eu me desesperei. Vocês podem pensar: foi um simples HD que caiu. NÃO.

Não foi um simples disco rígido que caiu. Caíram junto as memórias, os vídeos e o material arquivado qu'eu emprestava para a agência. Todos os vídeos do YouTube que foram gravados de canais de TV, por exemplo, são gravados no Brasil - onde moro - e chegam à sede da AV Branding na Espanha via fibra ótica. Às vezes eu edito tudo no Brasil.

A assistência técnica disse qu'o HD queimou. E que para consertá-lo, eu teria que desembolsar R$ 1 380, equivalente a E$ 440 ou US$ 417, no momento da redação deste artigo. Todo mundo sabe qu'eu não tenho tudo isso para gastar de uma vez, e nem vou pegar emprestado do caixa da nossa agência ou dos meus funcionários.

Eu precisei de um tempo para respirar e conseguir lidar com toda essa tragédia. Fechar as portas por 30 dias foi a solução. Hoje estou um pouco melhor e, se estou a escrever este artigo hoje, é porque por uma ação de Deus eu consegui encontrar todos os ficheiros deste site, inclusive duas versões antigas.

Além disso, por falar em site, todos nós da Adiel Vinicius Branding estamos a trabalhar em uma versão completamente nova do nosso site. Vai ser a maior reforma da nossa história. Mas isto vai levar um bom tempo. Nós esperamos concluir este projeto em 2018.

Para encerrar, quero esclarecer uma dúvida que muitos possam ter, já que chegou o mês de Julho. Eu não posso garantir que será feito um novo institucional do meu aniversário, que segundo o calendário, poderia ser a 19 de Agosto. Mas é tudo por agora.

Script logo