1. APRESENTAÇÃO
1.1. O seguinte regulamento é relativo às atividades de captura de vídeos do serviço de notícias da Adiel Vinicius Branding, S.C.A.
1.2. Este regulamento não substitui os Termos de Uso ou a Política de Privacidade, já estabelecidos e que têm precedência sobre este Regulamento.
1.3. Este regulamento não aplica-se nos vídeos de produções originais da Adiel Vinicius Branding, S.C.A.

2. ELEGIBILIDADE DOS CANAIS
2.1. Para um canal ser qualificado para gravação ele deve:2.2. Não serão qualificados os canais cuja origem e/ou sede de transmissão sejam de um país classificado como «Somente panregionais» no Atlas da AV Branding.
2.3. O canal candidato a qualificação deve possuir 80% de seu catálogo de programas na programação regular de absolutamente todos os seus feeds, sem exclusividade regional.
2.4. A maior parte das chamadas de programação exibidas no canal tem de ser relativa a programas exibidos conforme o item 2.3.
2.5. O disposto no item 2.1. não se aplica aos canais oriundos de países listados como «Somente nacionais» ou «Canais nacionais + panregionais» no Atlas.

3. ORGANIZAÇÃO E GRAVAÇÃO DE FEEDS
3.1. Todos os feeds de canais são gravados por via satelital, única e exclusivamente.
3.2. Será admitido o uso do antigo sistema IPTV, via internet, em casos emergenciais.
3.3. Em caso de conflito de agenda entre um feed em português e outro em espanhol, prevalecerá o feed em português.
3.4. Fica proibida a mistura de gravações entre um feed e outro, exceto se o conteúdo da gravação for idêntico em idioma ou regularidade de transmissão.
3.5. Fica proibida a mistura de gravações em SD com outras em HD e vice-versa, mesmo diante da exceção do item 3.4.

4. DISPOSIÇÕES FINAIS
4.1. É terminantemente proibida por esta norma a postagem de comentários no YouTube onde se questione a(s) música(s) constante(s) em gravações de canais qualificados por este regulamento.

4.2. Reservamos o direito de desqualificar um canal por incumprimento posterior a um ou mais critérios estabelecidos na seção 2.

Adiel Vinicius Branding, S.C.A.
31 de Outubro de 2018